segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dia 4

E naquele que considerei como o quarto dia, tendo em conta a pesagem de sexta-feira, como não consegui grandes resultados com o meu regime da semana passada, rendi-me à dieta dos 31 dias. Assim, apesar de ainda não ter o livro, guiei-me pelo que tenho lido em blogues e grupos do Facebook para dar início à dieta.  Basicamente a diferença entre ela e o que eu já estava a fazer, é que para além de cortar nos hidratos de carbono, não se come sopa nem fruta. Ainda não percebi ao certo porquê, mas depois de ler tantos casos de sucesso, decidi que não fazia mal experimentar.
Assim, hoje a minha ementa foi:

Pequeno-almoço: papas de aveia feitas apenas com água

Almoço: Bifes de peru enrolados com salsicha de aves, queijo e fiambre de peru acompanhados de alface e courgete grelhada. Uma gelatina de ananás e um café com adoçante.


Lanche: Meio queijo fresco light.

Jantar: Rodela de pescada em papelote acompanhada de grelos salteados. Gelatina de sobremesa.


2 comentários:

  1. Como faz a curgete? Coloca-a directamente a grelhar, ou passa-a primeiro por água quente e depois grelha?
    obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simplesmente cortei-a em fatias e coloquei no grelhador.

      Eliminar