quinta-feira, 27 de junho de 2013

Progressos

Não tenho tido tempo para colocar aqui o meu diário de dieta, mas quero partilhar que desde que comecei o blogue já perdi dois quilos. E vou-vos explicar o que tenho feito. Adaptei alguns conselhos da dieta dos 31 dias a outros princípios que aprendi ao longo da minha vida e que não comprometem a minha saúde e criei o meu plano para perder peso.
Ao pequeno-almoço passei a comer papas de aveia ou uma fatia de pão com um copo de leite ou, muito de vez em quando, uma taça de cereais fitness com leite magro. Ao almoço como uma sopa e o prato principal é constituído por legumes e geralmente carne e como sobremesa, geralmente gelatina, mas por vezes, umas peça de fruta. O lanche é um iogurte e às vezes uma maçã. O jantar é composto essencialmente por legumes e geralmente peixe grelhado, assado, em papelotes...
Bebo cerca de um litro de água com drenante e chá após as refeições.
Faço algum exercício em casa com a ajuda de um programa da Wii: o biggest loser challenge. Foi a forma que encontrei para me exercitar de uma forma consistente dentro de casa e garanto-vos que termino os exercícios a precisar de um duche.
Como vêem, não é preciso entrar em dietas loucas para se perder peso. Não se pode, é claro, fazer desaparecer o peso todo a correr, mas aos poucos conseguimos. Eu vou conseguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário